top of page

Material Didático

Design sem nome (8).png

Educação Infantil e Ensino Fundamental - 1º ao 9º ano

MODERNA COMPARTILHA

Um Projeto Vivo, para empoderar

nossos alunos!

Porque orientamos o desenvolvimento dos nossos educadores com novas soluções que acompanham o desempenho e informam o progresso,  rumo a um novo patamar em educação.

É-vivo-porque-construímos..-150x150.png
É-360-porque-enxergamos...-150x150.png
É-flexível-porque-respeitamos..-150x150.png
É-precursor-porque-sempre--150x150.png

É vivo porque construímos com a família um processo de desenvolvimento contínuo e personalizado para acompanhar as novas dinâmicas do mundo.

É 360º porque enxergamos nossa escola em toda sua amplitude, estabelecendo uma parceria com a comunidade educativa, envolvendo professores, alunos, gestores e famílias para promover a formação integral dos estudantes.

É flexível porque respeita a identidade, o momento e as necessidades de nossa escola ao assumirmos juntos o compromisso de uma evolução gradativa, fundamentada em referências internacionais.

É precursor porque sempre tivemos como essência uma vivência plena na cultura digital para ressignificar a relação com o conhecimento e valorizar o trabalho com as competências contemporâneas.

Ensino Médio - 1ª a 3ª série

GEEKIE ONE

Plataforma de educação baseada em dados

Conteúdo didático completo, consultoria pedagógica diferenciada e inteligência de dados! O Geekie One representa a evolução do material didático e reúne tudo o que sua escola precisa para evoluir o seu projeto pedagógico e se diferenciar do ponto de vista pedagógico e de negócio. Entenda na prática:

Para nossos educandos:

Uma rotina de estudos prática e organizada

Todos os conteúdos em um só lugar, com linguagem e práticas pedagógicas adequadas aos nativos digitais e plano de estudos personalizado para as necessidades e dificuldades de cada estudante. Com o Geekie One, todo mundo brilha junto!

bottom of page